segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Confidências

   Nosso primeiro contato foi no colégio. O jeito, o olhar, até a forma de como arrumava o cabelo sempre me incomodou.Pois aquilo chegava a ser de extrema perfeição que meus olhos só conseguiam fita-lo.Mas, eu não podia me apaixonar por ele.Aquilo era proibido.Porém,  minh'alma  e minha mente falavam mais alto, imagens e sons em minha cabeça passavam em forma de um filme.Aconteceu.Amizade a flor da pele.
   Quando vínhamos juntos do colégio, parecia que o chão era de uma imensidão e que o tempo e o mundo paravam para nós. Telefonemas de madrugada e noites perdidas em meio a conversas e  confidências  viraram rotina.O céu estrelado fazia parte do nosso cenário, da nossa  idéia de perfeição.
   Ele sempre me chamava de ‘preferida’ pois compartilhávamos tudo: os problemas, as tristezas, a primeira vez, os segredos. Ele não imaginava, mas sofria calada pois havia tempos que ele não era mais o melhor amigo e sim meu primeiro amor. Já estava exausta  de passar noites mal dormidas  pensando e ensaiando como falar a ele sobre meus sentimentos .Mas não sabia como descrevê-los.Era algo tão besta e ao mesmo tempo  difícil. Sei que ele sentia o mesmo, mas não por mim.
   Nada mudou. Ainda não consegui  saber diferenciar esse sentimento. Não ligo mais e seu telefone, hoje, fica somente no mural. Sei  que vou esquecê-lo por mais doloroso que isso  custe. O passar dos dias ainda me dominam por saber que ele nunca vai ser nada para mim, além do melhor amigo.

7 comentários:

Angel disse...

Amo historiaas de romancee maas essa esta dee maas...quase choroo o jeitoo q mim emocionneei..
ta de parabenss ermaa...xDD...amo vc

Unknown disse...

Romances da adolescência. Medo, felicidade, emoção, tristeza e amor. Uma mescla de sentimentos, uma fusão de energias. Lindo texto! Beijos.

Janyne' disse...

Mana, estupidamente lindo teu texto :)
Essas paixões que a gnt tem nessa fase sao tao lindas! No futuro é q vamos descobrir q éramos felizes e nao sabiamos rsrs'

Unknown disse...

Falei que comentaria antes de desligar !
Acho que todo mundo já passou ou ainda vai passar
por um acontecimento desses.. talvez seja por isso que varias pessoas se identificam lendo posts Tipo esse.. LINDO pra Caralho *_* PARABENS Guria =)) Beijos Joyce

@karolminardes disse...

MUUUUUUITO liindo \õ/
descreve exatamente como acontece , GURIIA parabeens , mtmtmmtmt boom mesmo

jskelow disse...

Axo lindooo essas historias de amooor nas escola...Emocionante amei miga...Bjs

Romayne. disse...

É uma história muito linda e sincera: Com coisas comuns da vida de uma dolescente, mostrando como é realmente o amor e como ele nos faz sofrer mais que também nos trás alegrias incomparáveis... *--* Gostei muito!