quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Trem dos Sonhos

  Imagino-me embarcando em um trem e a necessidade de partir é enorme. Vejo que a cada parada pessoas de diferentes lugares entram em busca de novos horizontes. A inspiração para mudar de vida vem delas. A maioria corre atrás de seus sonhos e objetivos, enquanto que as outras continuam no vagão observando todos em sua volta. Vivo cercada de gente que não me traz confiança; falsas.E não fique com medo.Pois me sinto assim há tempos , e acabei perdendo a noção do mundo.Sim, eu cresci e estou aprendendo a me valorizar.
   Meu  quarto já não agüenta mais resmungos e choros.As paredes dele  sofrem com os segredos que conto e que ,talvez ,só elas consigam  guardar e  entender, ninguém mais.Lágrimas que não se seguram em minha face, escorrem até irem de encontro  as tiras de madeira no assoalho.Não são abstratas. Elas me corroem e fazem com que me sinta inútil, triste, desnecessária. Estou aprisionada em um mundo o qual não me pertence. Enquanto estiver nele não pensarei somente em mim. Liberte-me.
   Torna-se necessário que eu pare e respire. Preciso abrir minhas asas coloridas e escapar dessa prisão sem seqüelas. Fito o chão, vejo os trilhos passarem e a fumaça se exalando. A paisagem se diferencia,  portanto destravo a janela e espero  que o vento empurre a brisa sobre meu rosto.Sinto no ar o livre arbítrio. Vocês não podem me parar agora, vou sobreviver!  Não é difícil me entender, apenas coloque-se em meu lugar e veja. O futuro é incerto.
     Durante as estações anteriores muitas pessoas regressaram e somente as que possuem o desejo de mudar de vida, como eu, permanecem aqui.Mas sei que o fim da linha esta chegando, então começo a arrumar minhas malas. Ainda me restam alguns minutos,  por isso estou aproveitando o máximo antes que a viajem termine e eu fique apenas com um ticket de lembrança marcando o final inesquecível do trem dos sonhos.
                                                                                                           

7 comentários:

Pritziie Luz disse...

WOw. Quem sabe quando eu fechar a boca eu comente alguma coisa que se preze?! MininaaA!

Amanda disse...

"O futuro é incerto."
o futuro éh msm mt incerto, nunca sabemos qe irah acontecer. bom mesmo é viver o presente, sem pensar no amanhã!!!
bjos...

Carol disse...

oi, adorei seu blog! posso seguir?

- Ale Palazuelos disse...

aa valeu qui bom q gsotou ^^
adorei tbm teu blog , tem vários pensamentos bm interessantes :D
continue assim ein lõl
l3jos :*

Romayne. disse...

Amei muito o texto
: VocÊ é uma blogueira de sucesso!!!

Biah Marques disse...

Nossa,amei!;D tá de parabénss!

Carol Rodrigues disse...

Além de acompanhar em fotos, posso acompanhar em textos? É isso mesmo?

Curti =D