terça-feira, 12 de outubro de 2010

Semi-irmãos


A amizade verdadeira só é descoberta nos momentos de precisão. O que seria de nossa vida  sem o apoio, atenção e companheirismo dos amigos? Eles são presentes divinos  deixados para nos ajudar em momentos difíceis e para rir junto nos momentos de alegria. Algumas amizades são capazes de superar enormes distâncias, enquanto outras não sobrevivem à proximidade. Há amigos que mentem para nos proteger, há outros  que preferem falar a verdade mesmo que ela machuque. Há amigos que duram a vida toda, há outros  que mesmo de passagem deixam marcos inesquecíveis em nossa vida. Há amigos que ficam alegres e que choram  com nossa vitórias, há outros que não suportam o fato de nos darmos bem na vida. Há amigos que sofrem  juntinho, há outros que adoram a desgraça alheia. Há amigos que admiram o seu ser, há outros que somente invejam. Amigos são jóias raras, portanto, merecem ser guardados a sete chaves. Guarde-os do lado esquerdo do peito e não esqueça que independente do lugar que você estiver  sempre poderá contar com ele.

7 comentários:

Tassio Denker disse...

Acho que existem amigos e colegas. Colegas, temos muitos, bons, ruins, legais e invejosos. Mas amigos, amigo mesmo, são poucos. E são amigos.

Junkie'N Roll disse...

Poxa, oq faltou p/ começar um livro?

Romayne. disse...

Nossa, com certeza amigos de verdade devem ser guardados bem dentro do peito e são eles que irão te ajudar em horas de precisão! Muito lindo o texto!

SexyMachine disse...

O verdadeiro amigo é aquele que vc erra com ele, e mesmo assim ele está ao seu lado...

Bjuxxxx

ANDRESSA disse...

isso é totalmente verdade .parabens pelo seu blog

não sei. disse...

que cute!
é vero o que vc disse.

Parabéns pelo Blog. de muito bom gosto. eu fiz o meu essa semana.
Ainda está bem jovem, mas mesmo assim, queria que vc olhasse e se gostasse do meu gênero, me seguisse.
daqui pro final do ano, eu começo a escrever textos realmente.

Beijos e sucesso :*

Pritziie Luz disse...

se eu falar alguma coisaa... vai parecer puxação de saco. Então... haha