A coisa nunca é como a gente vê ou sente. Por quê? (refleti ).No começo você me provou que era bom o suficiente pra tomar conta de mim e dos meus sentimentos, confiei cegamente em ti. Deixei de ficar com minhas amizades diversas vezes pra sair contigo e pra te dar o carinho e o amor que tu não merecia. Fui besta ao extremo por não ter aberto os olhos . Mas dizem que o amor é cego; realmente eu só conseguia enxergar as suas qualidades e não seus defeitos. Não fiz sentido pra ti. Mas eu não sei acreditar em mim. Olhando para o passado vejo que fui somente uma marionete em suas mãos. Aquela que você coordenava sem ver que mesmo sendo de madeira ela possuía um valor. Tudo o que você queria era alguém besta o suficiente para curar as feridas que o seu amor passado te causou. Acontece que eu não te quero mais e tenho a plena certeza de que vou encontrar alguém que me faça feliz o suficiente para não lembrar mais de ti, ou não.
5 comentários:
Uma das maiores bobagens que muitos cometem é deixar amigos por causa de um relacionamento. Gostei do texto!
Abração.
Você é uma pessoa de coragem, pois expõe suas ideias com clareza e assume sua posição. Adorei seu texto e amei visitar seu blog. Espero que visite um dos meus. www.mundoimpressoes24x7.blogspot.com ou www.proferoque.spaceblog.com.br
Beijos
Roque
Infelizmente esse é um erro comum! A gente se entregar demais e depois ver que não houve retorno algum, que só nos enganamos! Muito bom!
Todos passam por esse erro na vida pelo menos uma ou duas vezes..na maioria das vezes conseguem dá a volta por cima.E esquecem esse erro mais as consequências ficam marcadas como uma cicatriz.
Ameeiii,isso ja conteçeu com uma amiga minha
afz,mas faz parte da vida né
Postar um comentário