segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um erro, uma consequência


A coisa nunca é como a gente vê ou sente. Por quê? (refleti ).No começo você me provou que era bom o suficiente pra tomar conta de mim e dos meus sentimentos,  confiei cegamente em ti. Deixei de ficar com minhas amizades diversas vezes pra sair contigo e pra te dar o carinho e o amor que tu não merecia. Fui besta ao extremo por não ter  aberto os olhos . Mas dizem que o amor é cego; realmente eu só conseguia enxergar  as suas qualidades e não seus defeitos. Não fiz sentido pra ti. Mas eu não sei acreditar em mim. Olhando para o passado vejo que fui somente uma marionete em suas mãos. Aquela que você coordenava sem ver que mesmo sendo de madeira ela possuía um valor. Tudo o que você queria era alguém besta o suficiente para curar as feridas que o seu amor passado te causou. Acontece que eu não te quero mais e tenho a plena certeza de que vou encontrar alguém que me faça feliz o suficiente para não lembrar mais de ti, ou não.

5 comentários:

Marcelo Souza disse...

Uma das maiores bobagens que muitos cometem é deixar amigos por causa de um relacionamento. Gostei do texto!
Abração.

Prof. Roque disse...

Você é uma pessoa de coragem, pois expõe suas ideias com clareza e assume sua posição. Adorei seu texto e amei visitar seu blog. Espero que visite um dos meus. www.mundoimpressoes24x7.blogspot.com ou www.proferoque.spaceblog.com.br
Beijos
Roque

Romayne. disse...

Infelizmente esse é um erro comum! A gente se entregar demais e depois ver que não houve retorno algum, que só nos enganamos! Muito bom!

» Beℓeza e Estiℓo « disse...

Todos passam por esse erro na vida pelo menos uma ou duas vezes..na maioria das vezes conseguem dá a volta por cima.E esquecem esse erro mais as consequências ficam marcadas como uma cicatriz.

Keiliinha disse...

Ameeiii,isso ja conteçeu com uma amiga minha
afz,mas faz parte da vida né