domingo, 16 de janeiro de 2011

Decolando

Caixas e mais caixas, insegurança, medo, sonhos em folhas de papel, saudade, raiva, luta contra o tempo, pensamentos, atitudes, palavras, decisões, lágrimas,  sorrisos e despedidas  fizeram parte da semana que antecede minha mudança. Um novo lar, novas pessoas, novas amizades... tudo novo. Eu sabia que essa hora iria chegar, porém jamais imaginei que fosse tão cedo. Não me arrependo de absolutamente nada e meu passado não me condena.  Mas confesso que sentirei saudade de tudo! Da minha cama, da janela (risos), das conversas sem fim, da fazenda nos finais de semana, do por do sol na praia, do café da manhã especial, da mamãe batendo na porta cedinho, do bolo de chocolate que só a vovó sabe fazer, da missa aos domingos com o vovô, das amizades eternas, das brigas com meu irmão, das rodinhas de música, das brincadeiras sem graça, das discussões com meus pais. Já chorei, já quis voltar atrás da minha decisão, já me reconciliei com pessoas importantes, já pensei besteira e já tomei consciência que terei que provar que sou forte o bastante para ficar longe de casa por um bom tempo e fazer tudo valer a pena. Subirei de categoria; de uma simples menina passarei a ser a verdadeira dona do meu lar. O tempo jamais irá parar por conseqüência das minhas crises de saudade, portanto, Deus em primeiro lugar, estudos em segundo plano (cursinho durante o ano todo), e vestibular em fevereiro de 2012. 

Um comentário:

Klinger M. disse...

Sentir falta de coisas e lembranças boas é o que nos mantem vivos... xD

Lindo seus post*