segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu te amo

Eu te amo por você estar ao meu lado. Eu te amo por você me dar abraços de urso. Eu te amo por você me fazer cócegas. Eu te amo por você sempre olhar para mim. Eu te amo por você ser lindo até na hora que acorda. Eu te amo pelo jeito que você corta o cabelo. Eu te amo por você mandar sms . Eu te amo por você mandar flores. Eu te amo por você se preocupar tanto comigo. Eu te amo por você ser sempre tão cheiroso. Eu te amo pela sua pele tão macia. Eu te amo por você me fazer rir. Eu te amo pelas brincadeiras sem graça, mas que sempre me tiram um sorriso. Eu te amo pelas nossas discussões. Eu te amo mesmo você me deixando eufórica. Eu te amo até nas guerras de travesseiro. Eu te amo por você sempre enxugar minhas lágrimas. Eu te amo por toda a paciência que você tem comigo. Eu te amo pela saudade enorme que sinto quando você esta longe. Eu te amo por todas as vezes que você da um sorriso sem graça. Eu te amo por cada minuto que passo ao seu lado. Eu te amo pelo seu sorriso. Eu te amo pela sua voz. Eu te amo pela chuva que cai. Eu te amo pelo por do sol que sempre vemos juntos. Eu te amo por todas as músicas que me fazem lembrar você. Eu te amo pelos nossos passeios malucos. Eu te amo pelas nossas conversas. Eu te amo por todos os planos que  faço pensando somente em nós. Eu te amo pelo futuro que ainda esta por vir. Eu te amo  quando você canta para mim. Eu te amo por receber cartas. Eu te amo por você dizer para eu jamais ter medo. Eu te amo por você fazer infinitas promessas. Eu te amo por você dizer que nunca vai me deixar. Eu te amo por ter te encontrado. Eu te amo mais ainda por me amar tanto assim.

3 comentários:

Romayne. disse...

Amei o texto Rafa, isso mostra a realidade: O amor realmente está nas coisas mais simples e que nos deixam feliz!

Desplugadas disse...

Sentimento tão sublime esse, depois que se ama tudo faz sentido. *-*
Blog lindo, já estamos seguindo :)

Giovanna Moreira disse...

Postei no meu tumblr : http://makeyourcutedobby.tumblr.com/post/2732188290/amoure-via
Mas colquei, da onde peguei e te indiquei!