sábado, 19 de março de 2011

Hug Me

Sinto-me na necessidade de ouvir você dizendo que sentiu minha falta. Preciso ouvir calmamente sua voz, sua respiração, sentir o calor do seu corpo suave, tocar a sua pele macia, rir de você sentido arrepios. Tento enxergar as cores do dia, mas torna-se impossível sem o brilho do teu sorriso; estou em uma escuridão completa, me ajude. Há tempos não consigo mais pensar na vida, no mundo, nas pessoas que me cercam porque você tomou conta da minha memória por completa. Isso não se pode igualar a um filme, pois lá há um roteiro; diferentemente da minha cabeça  que teima em focar somente você. Não consigo mais controlar os meus desejos de menina mulher e muito menos fazer algo para suprir sua falta. Sim, estou sofrendo em silêncio e ouvir tua voz diariamente tem me deixado com aquele sorriso bobo.  Se ansiar em me ver perfeitamente bem, venha ao meu encontro - olhe nos fundos dos meus olhos e me abrace bem apertado – que estarei a sua espera,  somente.

Um comentário:

andre disse...

vc deve tah me seguindo hein rafa, tah loko, eu fico um tempo longe daqui e quando volto vc escreveu td q me aconteceu :(