quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desafios

Nunca precisei dizer mais que duas ou três palavras para você ter consciência de que eu não estava bem.  Você sempre me entendeu, até demais para falar a verdade. E quem ocupa seu lugar hoje, é a solidão. Choros sem medo e  maravilhosas recordações do tempo em que víamos nuvens e riamos do modo que as interpretávamos.  Jamais tive um lugar ou alguém para chamar de meu/minha, e hoje não é diferente. Continuo sendo a mesma anti-social, que sofria bullying, que era motivo de piadas e de chacotas. É, mas o tempo tem o poder de transformar as pessoas e de trazer maravilhosas mudanças e graças às ‘’pancadas’’ que a vida me proporcionou, hoje sou mais forte do que sempre costumei ser. E por altos, sei que posso sim, lutar por o que quero e jamais deixar que ninguém, com uma cajadada apenas, mude meu fado.
Pensei em um único copo de caipirinha. Para montá-lo, necessariamente, precisaria de limão, açúcar, gelo e cachaça. Se, por ventura, algum desses ingredientes faltarem, a receita provavelmente dará errado, estou certa? Creio que sim. Mais adiante comparei essa famosa bebida conhecida por ‘’derrubar’’ pessoas com a vida que levo. Como toda menina, tenho sonhos, objetivos (fazem parte do meu querer), desafios, frustrações, nostalgias, umas doses de felicidade. Mesmo tendo passado por várias decepções (ingredientes), acredito que a vida não seria cheia de conquistas, sem elas. A cada derrota que sofri - e ainda sofro-  aprendi uma nova maneira de deslizar pelos obstáculos que a vida me proporcionou. É por isso que me considero motivada, pois quanto mais levo ‘’porres’’ na vida, levanto deles com mais força e mais vigor de alcançar aquela famosa luz no fim do túnel. Afinal, se sou capaz de sonhar, com certeza  sou capaz de realizá-los. Portanto, se for preciso andarei o mundo todo até conseguir o que desejo e a maior surpresa será ver a quantidade de pessoas que irão ficar paradas, exatamente, por terem deixado a bebida derrubá-las com uma única e poderosa dose.
.

4 comentários:

andre disse...

eh incrivel como td q eu leio aqui eh exatamente igual a minha vida O_O, cd palavra, parabens rafaa!!!

Unknown disse...

Ninguem aprende a se levantar, sem antes ter caido. Sentimos dores nos tombos da vida, mas o prazer e alegria contido nas vitorias, ninguem nunca nos tirará....
Beijos.....




@Fabio_Oliveira_

Sabrina Lobelle disse...

estou seguindo você , amei o blog, !

Sabrina Lobelle disse...

tem um meme pra você aqui *-*


http://sabrinaapenasumaaprendiz.blogspot.com/2011/06/tag-coisas-que-amo.html