domingo, 24 de abril de 2011

Lembranças

Ao entrar em meu quarto tudo se relaciona diretamente a você. Meus pensamentos ligam até o carpete que se encontra sobre chão a sua imagem. Confesso que isso trás ótimas recordações. Não canso de pensar em como foi perfeito dormir ao seu lado, sentindo seu cheiro, trocando carinhos  e tocando suavemente as curvas perfeitas do seu corpo. Desejei-te carnalmente e ardentemente como nunca havia desejado ninguém e tive o prazer de possuí-lo por uma noite. Seu cheiro transformou-se em heroína  e seu corpo, até então, era a única peça que faltava para completar o meu quebra cabeça.  Tornou-se incrivelmente maravilhoso saber como você consegue me deixar tranqüila, saciada, intensa, equilibrada. Hoje, meu corpo está calmo e em perfeito estado de espírito, meu puzzle está completo, e nesse exato momento ele faz-se presente ao meu lado sussurrando baixinho, em meus ouvidos delicados, todos os detalhes inesquecíveis da noite que passou.

Nenhum comentário: