segunda-feira, 4 de julho de 2011

Única certeza


Todas as vezes que vejo seu sorriso é como se borboletas voassem sobre minha cabeça. E mais uma vez meus sentimentos estão à flor da pele. É lindo seu jeito, estúpido, de me tirar do sério. Por que teima em fazer isso? No fundo você sabe que me rendo e acabo cedendo a todos os seus carinhos.  Um simples olhar, um gesto, uma brincadeira, um beijo, um cafuné, sempre me deixam boba a ponto de parecer uma criançinha sorrindo por um bombom. Encanta-me a maneira de como toca meu rosto, de como é extremamente delicado, de gostar de conversar ao ‘’pé’’ do ouvido, de como é um extremo cavalheiro. Os dias passam, botões de flor começam a desabrochar, o tempo nublado desaparece, e você permanece ao meu lado, me abraçando fortemente e sussurrando tudo o que uma garota gostaria de ouvir por mais um outono inteiro. Sonho? Não. Minha realidade. 

Um comentário:

beea disse...

amei o final *-* sonho? não minha realidade *-*

te indiquei para um meme la no meu blo ta? se tover afimd e fazer da uma passadinha la (: