quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Incertezas


Encontro-me em estado de putrefação. A essa altura, não tenho mais certeza sobre nada... Absolutamente nada. Olho para o relógio e vejo o tempo voar. Congelo os ponteiros e dou início a uma longa jornada de teorias, chegando a concluir que o tempo jamais havia sido injusto comigo; mas que eu – de certa forma – não soube aproveitar alguns milésimos que ele me disponibilizou.  Estou destinada a sofrer, passando noites abandonada em escuridão total prestigiando o céu, somente. Solidão é eufemismo para as sensações que costumo sentir. Desejo coisas que pessoas ‘’normais’’ não desejariam. Fiz de gramáticas a livros de história meus companheiros nos dias de angústia, de nostalgia, da ausência de sono; nos dias em que ansiaria por estar em Netuno. Portanto, caminharei sozinha em meio a uma estrada que me leve a uma encruzilhada. Seguirei minha intuição firme e forte, com minhas mãos sempre ao alto marcando a direção da caverna  em que irei me afugentar desse mundo inútil onde ninguém que me julgue por falsas expectativas consiga me encontrar.  




PS: Desculpem o atraso nos posts. O motivo maior de não estar dando total assistência aqui, era o vestibular. Portanto, como já passou voltarei a ativa. Obrigada!

Nenhum comentário: