terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nostalgia

  
Eu só queria estar com você agora. Receber um abraço aconchegante e um beijo carinhoso. Porque a saudade dói tanto? Quiçá, uma lembrança triste e suave de um bem passado?  É difícil me acostumar com o fato de te ‘ter’ só de longe. Quantas vezes já fui na caixa de recordações , que escondo no fundo do  guarda roupa,  pegar  as fotos do tempo em morávamos na mesma rua só para  ficar te olhando, chorar um pouquinho  e sentir um aperto no peito em meio a soluços? Nossa, perdi as contas. Ainda guardo no meu livro as três flores que recebi de você em nossa ultima noite de chuva, no parque. Ainda sinto suas mãos nas minhas, os arrepios frios, os sorrisos. Ainda me recordo de tudo, absolutamente tudo.
   Costumava me imaginar em outra história, talvez com um final feliz. Mas as coisas não acontecem do modo que queremos, elas simplesmente fluem de acordo com o tempo. Você me faz tão bem, e não tem noção do quanto. É como se estivesse aqui, agora. Arrependo-me  de não ter aproveitado mais os momentos que passamos juntos.A seqüela que ficou é duradoura: um vagão repentino  que ameaça levar meu coraçãozinho a falência nos dias em que não ouço sua voz. O quão difícil é explicar a tua ausência, a tua essência, o teu sorriso. E não sei mais o que te falar. Não tenho coragem de pedir que você abandone seu mundinho e venha pro meu.
   Não consigo pronunciar teu nome sem que não venha em minha memória flashes do passado, sem que não derrube uma única lágrima. Não posso te dar meu coração, pois não sou a dona; mas posso te dar todo o amor que nele pertence; não posso te oferecer  um belo espaço para permanecer, mas posso te proporcionar um lugarzinho pertinho de mim um tanto quanto confortável. Eu posso cuidar sozinha de ti. Vem! Volta para cá, que assim eu paro de sofrer e seremos felizes para sempre, até enquanto o sempre durar. A sua saudade é inexplicável e com ela aprendi a sofrer as conseqüências. 

15 comentários:

Andre Teixeira disse...

É realmente triste [nostálgico], quando uma pessoa que conhecemos e temos uma história sai de nossas vidas, por qualquer motivo que seja, é doloroso. Mas se temos saudade é porque esse alguém não saiu de nossa memória. Ter saudade é manter um parente, amigo ou amante em nossos corações, mesmo que não possamos vê-los mais.

Pritziie Luz disse...

E eu sei bem como que éh isso ein! Parabéns! Escreves muito bem!

Janyne' disse...

amg tu estas inspirada mesmo eiin!
Lindo , lindo ³ amei sz

Anônimo disse...

Opa, tava lendo esse texto aqui, poxa, muito bom! De verdade, depois dá uma passada lá no meu blog também, eu escrevo Basicamente o mesmo tipo de texto que você,beijoca! http://rodrigondeoliveira.wordpress.com/

Unknown disse...

você escreve muuuuuuuuuito!

Romayne. disse...

Muito bom e me identifiquei muito com a história: Realmente a saudade dói muito mais também serve para percebermos o quanto as pessoas são importantes para nós!!!

Amanda disse...

Flor, parace qe vc escreveu esta pra mim...
Diz rtudo qe eu tô passando e sentindo nesse momento.
Bjos

Emerson disse...

Pois é muito triste essa história mas é assim mesmo que acontece... Essa história tem tudo haver comigo com o que passei e com que eu passo, me indetinfiquei muito. Muito bom o texto parabéns.

Carlos Portela disse...

Mto booom =D

Your World disse...

adorei o blog!!

Unknown disse...

quem nunca ja se sentiu assim?

Anônimo disse...

Olá Rafaela. Atendendo a divulgação no Twitter, estou a conhecer seu blog.
Desde já quero parabenizá-la pelo excelente layout e organização do blog.
Os textos são muito bons.

xdux disse...

Muito bom.

Gabriel Morant disse...

Na nostalgia tudo perde a cor, o sabor, as gotas da chuva que caem já não molham as ruas, não regam os campos, nem lavam nossa alma da tristeza. Apenas se misturam com as lágrimas em nosso rosto!
Seu texto é muito bom!
Me lembra da saudade que eu sinto de tudo que ainda não tive a chance de ter...

camyli alessandra da silva disse...

saudade dói muito!