quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Em pedaços


Por que precisamos sofrer tanto para conseguir algo? Você sabia que eu  precisava de carinho e de alguém que me entendesse. Mas não, ao contrário do que pensava quando  mais precisei  você foi  o primeiro a sair fora. Ainda estou me recuperando do acontecido e não tenho absolutamente nada para escrever e nem falar. Talvez por que não seja o momento apropriado. Só quero ficar sozinha no meu cantinho e olhar para o céu;  para as minhas estrelas. O que você tinha em mente quando me ligou na madrugada? A coragem não foi minha amiga. Não consegui atender sua ligação, seu grito de socorro. O celular apenas vibrou. Melancólica olhei para sua foto estampada no visor, confesso que senti raiva. Mas, depois de me destruir  completamente  você vem atrás de mim como se nada tivesse acontecido? Como assim? Sou apenas o seu passa tempo favorito? Aquele que você usou e jogou fora? É isso? Tarde de mais para pedir desculpa. No início fiquei totalmente desnorteada, despedaçada; agora não mais. Não há como você pegar uma agulha e costurar o passado novamente, pedaços irão faltar. Sendo assim, não necessito mais da sua opinião, da sua ajuda, dos seus conselhos, de você! Não tem mais jeito. Acabou, boa sorte.

8 comentários:

Romayne. disse...

Gostei muito da postagem: É bem real... Os homens com sempre só dando valor quando perdem... Mais aí já é tarde demais!

Unknown disse...

Oi, adorei teu blog e estou seguindo! Esse texto retrata nossa realidade. As vezes lutamos muito por um amor e no fim o que recebemos em troca é somente o sofrimento. Parabéns tu escreve muito bem!
Beijos da nova leitora :)
;*

Pritziie Luz disse...

Agora eu posso responder mais algumas coisas pra minha mãe sobre "por que eu leio isso minha mãe?!" haha Tá ótimo... me lembra de coisas. Está de Parabéns Rafa (:

Anônimo disse...

Gostei do post. Melancolicamente correto!

andre disse...

nossa, parece q esta escrevendo da minha vida!! - super legal, adorei!!!

Unknown disse...

Adorei, mesmo. Gostei muito da parte de costurar o passado, super concordo contigo, Rafa.
Beeeijos

» Beℓeza e Estiℓo « disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
» Beℓeza e Estiℓo « disse...

Poxa esse texto foi profundo!!
Até parece uma históriia miinha ahaha'
E concordo..plenamente :Tarde de mais para pedir desculpa..Não tem mais jeito. Acabou, boa sorte.